sábado, 23 de abril de 2011

Esmoriz 0-1 Boavista

 
 
 
 
 
 

O Boavista esta tarde saiu vitorioso na sua última deslocação, desta feita a Esmoriz.
Num jogo que era imperioso vencer para manter a esperança de chegar ao 1º lugar, o Boavista entrou em campo com vontade de marcar cedo, para não ser surpreendido. A 1ª parte foi totalmente dominada pela equipa axadrezada, que a favor do vento não deixou a equipa do Esmoriz sair para o ataque.
Teve apenas uma oportunidade flagrante de golo, Renato Queirós em boa posição e sem oposição, não conseguiu acertar na baliza.
Na segunda parte o domínio do Boavista foi menor, e apenas com a entrada de Ribeiro e mais tarde Rui Lopes foi possível chegar a baliza do Esmoriz com perigo. Leo Bonfim após conversão de uma bola parada e sucessivos remates já dentro da área travados pela defesa adversária, viu o seu cabeceamento embater na barra.
Antes do golo, o Boavista teve ainda uma oportunidade de golo por Beré que após libertar-se do seu marcador, rematou em jeito mas para cima da barra. O golo chegou já perto do final, um livre (foram vários cobrados na mesma posição) marcado por Rui Lopes obteve o melhor destino na cabeçada de Hélio.
Uma vitória que deixa tudo em aberto para a última jornada. Apenas nos resta lutar até ao último segundo.
BOAVISTA ATÉ MORRER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário