domingo, 28 de fevereiro de 2010

Boavista 2-0 Vianense

3ª Vitória Consecutiva

Esta tarde o Boavista obteve a sua 3ª vitória consecutiva, desta feita com o Vianense por duas bolas a zero.
O Boavista entrou praticamente a ganhar, atraves de um livre estudado concluído nas alturas por Zé Carlos.Ficando a ganhar cedo o Boavista não deixou subir o ritmo de jogo, de modo a não haver transições rápidas por parte da equipa adversária. Tornando-se assim uma primeira parte sem grandes motivos de interesse e apatica.


No inicio da segunda parte dois jogadores do Boavista (primeiro Fonseca e depois Ribeiro ) saíram lesionados obrigando o treinador a alterar a abordagem ao jogo. Mesmo tendo queimado 2 substituições e vendo que a equipa do Vianense estava a dominar o meio campo boavisteiro, Vítor Paneira fez uma última substituição (Cadinha) que veio a verificar-se decisiva no jogo. Organizando a equipa para os últimos 25m.

O Boavista passou a dominar o meio campo, saindo com perigo para o ataque através das incursões pela ala esquerda por Nuno Lopes. Adivinhava-se a possibilidade de o Boavista chegar ao segundo golo, tendo perdido um golo feito por parte Paulo Campos de modo incrivel, a passe de Nuno Lopes. Mais tarde chegou a confirmação da vitória através de Paulo Campos, a cruzamento de Nuno Lopes fazendo xeque-mate.

O Boavista controlou até ao final do jogo, mostrando maturidade e confiança que vêm adquirindo jogo após jogo com a vinda do novo treinador. Ganhando com naturalidade e assim afastando-se um pouco das equipas da linha de água.

2 comentários:

  1. Mais dois grandes videos!!!! Em grande...

    ResponderEliminar
  2. já tens o 2ºgolo de ontem no video da semana do sitio oficial do boavista, mesmo em grande!

    ResponderEliminar