segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ribeirão 0-0 Boavista

 Grande Jogo !!!

Esta tarde o Boavista empatou a zero com o Ribeirão. Foi dos melhores jogos realizados pela formação boavisteira, onde apenas por pura infelicidade não chegou a vitoria. Um jogo dominado por inteiro pelo Boavista, demonstrando uma capacidade até aqui não vista.




Com uma primeira parte de luxo lembrando outros tempos, massacrou e criou diversas jogadas de ataque com 5 a 6 oportunidades claras de golo protagonizadas por Nuno Lopes (grande exibição), Pedrosa e João Dias. O Ribeirão só criava perigo através de bolas paradas (livres e cantos) marcados pelo “Papagaio Louro”.


Na segunda-parte o Boavista com menos oportunidades claras de golo mas continuava a dominar o jogo. Com menos fulgor mas com a mesma garra, não desistindo de nenhum lance. Mesmo com 10 jogadores após expulsão de Jorge Rodriguês por tentativa de agressão continuou a procurar o golo, passou por algumas dificuldades mas sempre com os olhos na baliza adversária.


Hoje os jogadores estão de parabéns pela exibição e atitude demonstrada nos 90 minutos. Se jogássemos assim todos os domingos estávamos a lutar pela subida de divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário