domingo, 31 de janeiro de 2010

Boavista 1–1 Vizela

Esta tarde, o Boavista empatou a uma bola com o Vizela num jogo que foi repartido e com alguma competitividade.


Mais uma vez o Boavista sofreu um golo muito cedo, na sequência de um canto que deitou por terra toda a estratégia montada para o jogo. Tiveram que alterar a atitude em campo passando a pressionar mais alto e assumir o jogo, em vez de jogar na expectativa visto que o adversário se encontra nos lugares cimeiros e candidato a subida.


Após o golo o Vizela deu o controlo do jogo ao Boavista não deixando de espreitar o ataque. O Boavista num lance rápido, chegou a igualdade através de Fonseca após cruzamento de Joca. Mesmo ao finalizar a primeira parte, um jogador do Vizela é expulso por acumulação de amarelos após corte com a mão.

A segunda parte foi bem disputada com algumas oportunidades claras de golo, sendo as mais flagrantes protagonizadas pelo ataque Boavisteiro. De realçar um remate de André de fora da área que levou a bola a embater na barra e poste sobrando para o jogador Boavisteiro que fez o golo, prontamente anulado por alegado fora-de-jogo. Mantendo-se assim a igualdade até ao final do encontro.


De referir a atitude dos jogadores que foi totalmente diferente do jogo passado, mesmo continuando a mostrar uma falta de capacidade de decisão dos lances de ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário