domingo, 17 de janeiro de 2010

Merelinense 1-0 Boavista

Derrota !

Esta tarde o Boavista perdeu no reduto do Merelinense. Vítor Paneira fez duas alterações na equipa em comparação as últimas jornadas, deixando com alguma surpresa Pedrosa no banco entrando para o seu lugar Nuno Lopes. A outra alteração foi a troca de Joca por Cadinha.
O Boavista entrou no jogo com vontade de mandar no jogo, mas foi a equipa adversária a chegar ao golo através de um cabeceamento na pequena área. A formação axadrezada tentou reagir mas criou poucas oportunidades, mesmo assim podia chegar ao golo através de uma grande penalidade falhada por Fonseca. De registar ainda na 1ª parte um bom remate após rotação de Paulo Campos que levou a bola a passar junto ao poste.


Ao intervalo, Carlos ficou no balneário entrando para o seu lugar Pedrosa, tentando assim dar mais velocidade e colocar mais jogadores dentro da zona de finalização. Na 2ª parte só deu Boavista, verdade que não foi um domínio avassalador mas controlava o jogo pecando apenas no último passe e na finalização. Os avançados boavisteiros estavam em dia não, não conseguindo dar o melhor seguimento as iniciativas do meio campo com destaque a Cadinha.

Existiram algumas oportunidades, mas originadas pela atrapalhação e aselhice do guarda-redes e defesa contrária. Nos últimos 10m, houve um pressing mais contundente mas sem resultados. Nota para a existência para um lance duvidoso na área do Merelinense, quando um jogador da casa corta a bola supostamente em cima da linha de golo após jogada confusa.
Neste jogo apesar da boa atitude da equipa, lamenta-se a falta de discernimento dos avançados.

Sem comentários:

Enviar um comentário