domingo, 27 de abril de 2014

Limianos 0-1 Boavista








O Boavista, deslocou-se hoje a Ponte Lima, tendo vencido pela diferença mínima, num jogo que poderia ter outro resultado, face as oportunidades de golo que a equipa axadrezada dispôs.

Os pupilos de Petit entraram melhor no jogo, e cedo criaram várias oportunidades para inaugurar o marcador, mas o guarda-redes da casa realizou uma grande exibição, tardando o golo e mantendo o Limianos dentro do jogo.
Bobô teve na sua cabeça duas ocasiões de golo, numa é desviada pelo defesa, na segunda o guarda-redes voo, enviando para canto. Carraça também colocou a prova, numa bomba de livre, que o guarda redes respondeu com uma boa defesa. A equipa foi-se deixando levar pelo ritmo lento do adversário e não fosse o pénalti arrancado por José Manuel, convertido por Bobô, o resultado seria um nulo ao intervalo, mas Bobô não falhou o castigo máximo, dando justiça ao marcador.

Na segunda parte, os jogadores axadrezados iniciaram novamente melhor, com algumas situações de perigo, contudo estava a faltar o ultimo passe, a melhor oportunidade nos segundos 45 minutos, esteve nos pés de Júlian que isolado, remata forte mas o guarda redes, impede o golo com o pé.

Um jogo com um claro vencedor, mas se a concretização estivesse mais acertada, o resultado seria mais desnivelado, e a vitória assegurada mais cedo, valeu a defesa acertada nos últimos minutos, com muitos jogadores admoestados com amarelo, devido a um critério muito rigoroso da equipa de arbitragem.

FORÇA BOAVISTA!!!!

Jogaram: Marco Gonçalves, Claúdio Lopes, Carlos Santos, Ricardo Silva, Afonso Figueiredo, Carraça, Miguel Cid, Samú (Frechaut) Julián (Wellington), José Manuel (Théo Mendy) e Bobô.

Boavista até Morrer...

Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário