domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ribeirão 2-0 Boavista

 
 
 

Esta tarde, o Boavista deslocou-se a Trofa para defrontar a equipa do Ribeirão.

O jogo foi fraco, com escassas oportunidades de golo, não correspondeu as espectativas da boa assistência presente. Os adeptos boavisteiros apresentaram-se em bom numero e em forma, a treinar para os próximos desafios.

A primeira parte foi mais repartida, com ambas as equipas a quererem explanar o seu jogo. O Boavista pecou no ultimo passe, não aproveitou o combativo Navas, que por alturas carregava a equipa sozinho. Claúdio bastante permissivo a defender, teria influência no primeiro golo, do seu flanco surgiu o cruzamento que Ricardo não chegou e traiu Frechaut que viu a bola embater no seu corpo, para dentro da sua própria baliza.

A equipa ressentiu-se, tendo perdido em alturas o discernimento, Ruben até aí um dos melhores teve uma atitude irreflectida, sendo castigado com vermelho directo.

Na segunda parte, o Boavista com 10 tentava lutar por um resultado positivo, mas o Ribeirão mostrou-se sempre em controlo do jogo. O segundo golo, surgiria num lance que a nossa defensiva não abordou da melhor forma uma bola longa, com Simão Coutinho a perder o lance, que isolaria o avançado de Ribeirão que não teve dificuldade em bater Ricardo.

O ataque boavisteiro foi sempre inofensivo, tendo criando em 90 minutos, apenas uma oportunidade de golo, que foi desperdiçada por Adriano a passe de Navas, que perto da pequena área, solto de marcação, não conseguiu acertar na baliza.

Nota para a grande exibição dos adeptos axadrezados, que deram uma abada aos locais que apareceram em grande número, a borla dada pela direcção do Ribeirão.

Jogaram: Ricardo Campos, Claúdio Lopes, Simão Coutinho, Frechaut, Carlos Santos, Pedro Navas, Carraça, Rúben Alves, Zé Manuel (Zé Lopes), Fary (Adriano),  Wellington (Pedrinho).

Boavista até Morrer...

1 comentário:

  1. Ó Mário, falas numa "atitude irreflectida" do nosso Rúben. Sinceramente, não vi agressão, pareceu-me uma mera obstrução, depois de uma sequência de vários lances quezilentos (Zé Manel, principalmente, de cabeça a ferver...). Mas admito que até possa ter acontecido algo. Viste alguma coisa? Foi mesmo agressão?

    Cumprimentos

    ps: grande cântico...

    ResponderEliminar