domingo, 3 de fevereiro de 2013

Boavista 4-0 Padroense

 
 

Esta tarde, o Boavista recebeu e goleou a equipa do Padroense.
Um jogo bem conseguido pela equipa boavisteira, tendo chegado aos golos com relativa facilidade, em jogadas de grande qualidade.

No início do jogo, o Padroense entrou decidido e o Boavista não conseguia implantar o seu jogo, mas aos poucos o Boavista lançava rápidos contra-ataques, nivelando o jogo ao passar dos primeiros 15 minutos.
O golo inaugural, foi finalizado por Wellington na melhor jogada colectiva do encontro, os jogadores axadrezados com sucessivos passes, desmoronaram a defesa do Padroense, surgindo Paulo Campos (possivelmente o melhor jogo nesta época, relembrando épocas anteriores) na direita e com um excelente cruzamento rasteiro ao primeiro poste, ofereceu o 1º golo do avançado boavisteiro.
Galvanizados e com um excelente futebol, chegariam ao 2-0, por intermédio de Fary, após grande assistência de Zé Manel (dos melhores em campo), que tinha sido desmarcado por Carraça. O Padroense tentou reagir, e teve duas excelentes oportunidades que Ricardo correspondeu a altura.
O terceiro golo, chegaria já perto do intervalo, numa saída para o contra-ataque após a cobrança de um livre por parte do Padroense, Carraça descobre Zé Manel que perante a saída prematura do guarda -redes e de dois defesas forasteiros, com tudo para tentar o “chapéu”, viu e ofereceu de bandeja a bola a Wellington, que sozinho já dentro da área não vacilou.

Trinta minutos, de excelente qualidade, que já fazia falta aos associados boavisteiros ávidos de bom futebol.
Na segunda parte, como era natural o jogo abrandou o ritmo e o próprio Padroense, não se expôs tanto, temendo males piores. Aos poucos o Boavista decresceu no jogo e foi dando espaços no seu meio campo defensivo, mas toda a defensiva mostrou-se atenta evitando o golo do adversário, com Frechaut em franco crescimento.
O quarto e último golo, foi apontado por Wellington, fazendo assim hat-trick no jogo, num lance que já parecia perdido, rematou de ângulo difícil, apontando o último golo da partida. Já antes tinha visto o defesa do Padroense cortar uma bola junto a linha de golo.

Um jogo bonito de se ver, com momentos de grande futebol, lembrando outros tempos, esperemos que seja para ficar. A próxima deslocação advinha-se difícil, no terreno do líder, mas estaremos sempre a apoiar.
Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Simão Coutinho, Frechaut, Pedro Costa (Claúdio Lopes), Pedro Navas, Carraça, Petit (ZéLopes), Zé Manuel, Fary (Adriano),  Wellington.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário