domingo, 4 de dezembro de 2011

Padroense 1-2 Boavista

Hoje o Boavista levou de vencida o Padroense, um jogo electrizante com muitos erros de arbitragem.
O Padroense entrou melhor no jogo, com os jogadores boavisteiros a sentirem algumas dificuldades em adaptarem-se ao relvado. O 1º golo Boavisteiro, surgiu por Paulo Campos de cabeça na sequência de um pontapé de canto. O Boavista começava a tomar conta do jogo, quando Emerson numa decisão muito duvidosa “a 1ª de muitas” viu o vermelho directo após uma disputa de bola mais impetuosa.
O Padroense, teve pouco tempo para aproveitar a superioridade numérica, poucos minutos depois o defesa do Padroense supostamente agride Malafaia, uma acção que minutos antes não teve o mesmo critério. Ambas equipas passavam assim a jogar com 10 jogadores. Até ao final da 1ª parte, não existiram grandes oportunidades de golo.

Na segunda parte, o Boavista apareceu amorfo e o Padroense entrou novamente mais forte, chegou ao golo nos primeiros minutos num lance rápido onde a defesa axadrezada foi apanhada descompensada. O Padroense poderia ter chegado ao 2º golo, mas o seu avançado teve uma perdida incrível.
O treinador do Boavista, retirou do campo Kadinha muito apagado, entrando para o seu lugar Vítor Fonseca. O Boavista equilibrou assim a luta a meio campo, ficava mais perigoso e ameaçava marcar a qualquer momento.
Mais um caso onde a equipa de arbitragem esteve mal, Pedrinho num lance de insistência e em disputa com o guarda-redes do Padroense, após cruzamento largo, ganhou a sobra e em perfeitas condições para marcar, viu o lance incrivelmente interrompido por pretensa falta. 
Pouco tempo depois, o Padroense viu-se reduzido a 9 jogadores a dez minutos do fim, quando o seu defesa ao cortar com a mão, evitou que o jogador do Boavista isola-se, viu o 2º amarelo. Antevia-se os últimos 10 minutos de claro domínio boavisteiro a procura do golo da vitoria, quando o arbitro expulsa Vitor Fonseca em clara “compensação” a obrigatória expulsão do jogador da casa, minutos antes.       
 Mesmo assim o Boavista, nunca deixou de procurar a vitória, tendo chegado ao golo da vitoria através da marcação de uma grande penalidade convertida por Hélio, castigando um derrube a Leandro.

De referir a vontade e grande determinação dos jogadores boavisteiros que nunca baixaram os braços, face aos obstáculos que foram criados com o decorrer do jogo.


Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos (c), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Emerson , Kadinha (Vítor Fonseca) , Malafaia (Dedé)Pedrinho, e Nelson Cunha (Leandro).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário