domingo, 11 de dezembro de 2011

Boavista 2-0 Anadia

 
 
 
 


Esta tarde o Boavista venceu o Anadia, num jogo onde o Boavista foi claramente superior.

A primeira parte iniciou-se com uma apatia geral, que se alastrou as bancadas, mas aos poucos a equipa do Bessa começou a circular a bola com mais rapidez, criando cruzamentos perigosos para a área do Anadia. O golo marcado por Nelson, ao 1º poste finalizou da melhor forma um cruzamento de Pedrinho.
O Anadia cresceu um pouco no campo, a procura do golo do empate mas a defesa boavisteira apresentou-se sempre em bom plano.

Para a 2ª parte, o Boavista entrou a procura do golo da tranquilidade, muitos cruzamentos perigosos, boas jogadas de envolvência mas poucas oportunidades de golo. A confirmação da vitória chegaria por intermédio de Hélio, após jogada de insistência de Pedrinho, de cabeça concluiu da melhor forma, uma das boas jogadas que se viram no estádio do Bessa.

Até ao final do jogo o Boavista procurou através de contra-ataque ampliar a vantagem, mas faltou sempre o ultimo passe. Já o Anadia, apenas por uma vez esteve perto de marcar mas Hugo Magalhães não permite ao opor-se da melhor forma, ao remate do avançado do Anadia que aparecia isolado.

Mais uma vitória a dar consistência as ultimas exibições e resultados.

Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos (c), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Flávio (Dedé), Kadinha (Renato Queirós) , Malafaia (Dedé)Pedrinho, e Nelson Cunha (Fary).

Boavista !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário