domingo, 27 de novembro de 2011

Boavista 4-0 Cinfães

 
 
 

Esta tarde, o Boavista regressou as vitórias, com um triunfo claro sobre a equipa do Cinfães.
O novo treinador do Boavista José Ferreirinha, procedeu a duas alterações em relação a equipa que jogou frente ao Amarante, entrou Emerson para o lugar de Renato Queirós e Malafaia substitui Steven, recuando Paulo Campos para defesa direito.
A equipa ganhou consistência e critério com a entrada de Malafaia, acrescentando profundidade com as subidas de Paulo Campos.
Os primeiros 2 golos do Boavista foram obtidos na conversão de grandes penalidades, apontados por Hélio aos 11" e Kadinha 44". Existiram ainda duas oportunidades claras de golo antes do intervalo, a mais flagrante de Malafaia não teve o melhor discernimento, após contornar o guarda-redes adversário. 
Na segunda parte, o Boavista sem deslumbrar, jogava com inteligência criando espaços na defensiva do Cinfães, o guarda-redes Hugo Magalhães neste jogo foi mais um espectador no Estádio do Bessa.
O 3º golo foi marcado por Fary aos 55" oportuno finalizou a melhor jogada colectiva do desafio. Novamente Fary bisaria pouco tempo depois 60" de cabeça na sequência da marcação de um pontapé de canto. 
Até ao final do jogo, só deu Boavista que poderia ter aumentado os números da goleada, onde Kadinha, Malafaia e Wilsinho de livre criaram muito perigo. Nota para a entrada muito positiva no jogo de Vítor Fonseca que entrou para o lugar de Emerson no decorrer da segunda parte.


Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos (c), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel (Wilsinho), Emerson (Vítor Fonseca), Kadinha, MalafaiaPedrinho, e Fary (Nelson Cunha).

Boavista até Morrer...


Sem comentários:

Enviar um comentário