domingo, 13 de novembro de 2011

Amarante 3-1 Boavista

Esta tarde o Boavista perdeu na deslocação a Amarante.

No inicio do jogo, o Boavista entrou a comandar, tentando impor o seu jogo mas, o Amarante muito compacto não dava espaço ao meio campo boavisteiro. Muita luta mas, poucas oportunidades de golo.
O Amarante chegou ao golo aos 37 minutos, após jogada de insistência na ala direita, num cabeceamento ao 1º poste bateu o guarda-redes boavisteiro. O Boavista apenas através de bola parada chegava a baliza adversária, Kadinha na conversão de um livre, obrigou o guarda-redes da casa a uma defesa apertada.

Para a 2ª parte, o Boavista fez entrar Emerson... para o lugar do apagado Renato Queirós, esta alteração nada alterou a qualidade de jogo. O Boavista chegou ao empate na conversão de um penalty apontado por Hélio. Paulo Campos na cara do guarda-redes, não conseguiu finalizar para golo, a melhor oportunidade de golo na segunda parte. Nessa altura o jogo estava repartido, podendo cair para um dos lados, mas numa falta escusada de Emerson, a entrada da área o Amarante chegou aos 2-1, num lance que deixa a sensação que guarda-redes boavisteiro podia fazer bem melhor.

O Boavista procurou reagir mas, não teve engelho para criar situações de perigo, já o Amarante em contra-ataque criava bastante perigo, em resultado de um desses lances o Amarante chegou ao 3-1 na conversão de uma grande penalidade cometida por Steven.

Uma derrota que chega numa má altura mas, devemos apoiar a equipa no próximo jogo frente ao Cinfães.

Jogaram: Hugo Magalhães, Steven, Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha (Hugo), Renato Queirós (Emerson), Paulo Campos (c), Pedrinho, e Fary (Leandro).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário