sábado, 19 de março de 2011

Boavista 3-0 Sertanense


Esta tarde o Boavista venceu e convenceu frente ao Sertanense 4º classificado.
O Boavista foi obrigado a mexer na sua defesa face ao impedimento de Mário Loja expulso no último jogo, fazendo entrar para o seu lugar Machado, derivando Léo Bonfim para o centro da defesa. Já por opção, Gouveia colocou Paulo Campos a defesa direito, e fez entrar Emerson para o lugar de Fabinho.
A primeira parte foi sem dúvida uma das melhores, banalizando a equipa da Sertã. O Boavista entrou muito forte e chegou ao golo com naturalidade por Nuninho aos 5 minutos. A equipa sentia que tinha o jogo de feição e mostrava muita qualidade no seu jogo.
O segundo golo foi marcado por Joel , um golo de belo efeito após  ensaio na jogada anterior. O Boavista podia ter chegado ao intervalo com uma diferença mais dilata face as oportunidades criadas.
O inicio da segunda parte trouxe um Sertanense diferente, a procura de um golo que permitisse a discussão do resultado. Podia ter chegado não fosse a intervenção de Vitor Golas, que perante o adversário isolado conseguiu impedir o golo da equipa Sertanense. Esse lance serviu para o Boavista acordar e voltar a carga, não foi uma segunda parte ao nível da primeira mas mantinha o controlo do jogo e procurava o golo da tranquilidade.
O Sertanense apenas através de bolas paradas, chegava com perigo a área axadrezada mas a defesa Boavisteira resolvia da melhor forma. O golo da tranquilidade foi marcado por Léo Bonfim finalizando de cabeça um livre apontado por Emerson.
Um grande jogo da equipa do Bessa nesta fase decisiva, esperemos que na próxima semana sendo uma deslocação mais curta, a equipa não apresente a diferença de jogo e atitude demonstrada nos jogos fora do nosso reduto.

Sem comentários:

Enviar um comentário