domingo, 7 de novembro de 2010

União da Serra 1-2 Boavista






Esta tarde o Boavista levou de vencida o UD Serra, somando assim a 3ª vitória consecutiva.
O Boavista apenas com uma alteração em relação ao último jogo, a entrada de Béré em detrimento de Ruizinho. O Boavista entrou bem no jogo dando mostras de ser uma equipa superior, personalizada e objectiva chegou ao 1º golo aos 30m por intermédio de Béré finalizando uma investida do inspirado Rui Dolores.
A ganhar o Boavista baixou o ritmo de jogo, deu a posse de bola ao adversário mas espreitava os espaços deixados pela defesa contrária, com rápidos contra-ataques.
Já perto do intervalo após a cobrança de uma bola parada junto a bandeirola de canto, o UD Serra chegou ao empate na única ocasião de perigo numa falha tremenda do guarda-redes Boavisteiro Golas.
Na segunda parte, o jogo parecia que estava condenado a um empate fase a apatia geral, quando apareceu uma arrancada de Béré desde o meio campo ganhando em velocidade a defesa da casa ofereceu o golo a Diogo Fonseca, que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Paulo Campos.
O Boavista com uma defesa muito compacta com a entrada de Léo Bonfim para o lugar de Paulo Gomes, o UD Serra não criou nenhuma ocasião de perigo.
Uma vitória importante que coloca o Boavista nos primeiros lugares da tabela. Uma alegria a todos os apoiantes do nosso clube que ansiavam ver o Boavista lutar pelos primeiros lugares mesmo sabendo que não poderá subir.

Sem comentários:

Enviar um comentário