domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gondomar 0-1 Boavista

Á BOMBA

O Boavista arrancou uma vitória a um dos candidatos a subida o Gondomar.
O jogo foi muito táctico, existindo poucas oportunidades flagrantes de golo. O Boavista entrou no jogo numa tentativa de o controlar procurando ter uma boa circulação de bola.
Uma primeira parte bem conseguida mesmo não criando oportunidades claras de golo. Com um Gondomar na expectativa, não criava perigo a defesa boavisteira a não ser através de livres.
Na segunda-parte, o Gondomar mais afoito procurou chegar a vantagem criando varias oportunidades para poder adiantar-se no marcador. O Boavista tentava espreitar o contra-ataque através de Pedrosa e Nuno Lopes.
Numa jogada de contra-ataque e no único remate de perigo a baliza do Gondomar, o Boavista chegou a vantagem. Através de uma “bomba” de Nuno Lopes, um remate fortíssimo fora da área com o pé esquerdo batendo ainda na barra.
O Boavista em vantagem, soube gerir o jogo não permitindo ao Gondomar criar mais situações de perigo na área boavisteira.
Nota-se que a equipa está a crescer na atitude no campo controlando mais os tempos e emoções do jogo.
Uma vitória importante para a nossa luta pela permanência neste escalão.

1 comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa da criação deste blog. Pela causa boavisteira tudo vale a pena... Por forma a ajudar à divulgação, coloquei post informativo no meu blog "The Boavista Footballers"...
    Abraço axadrezado e continuação de bom trabalho.
    Pedro Calisto

    ResponderEliminar