quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo Ciclo...


Ontem foi apresentado no Bessa o novo treinador do Boavista.

"Vítor Paneira lidera um novo ciclo"

Vítor Paneira, de 43 anos, é o novo treinador do Boavista, tendo sido apresentado, ontem, quarta-feira, à comunicação social.
Rendeu Jorge Madureira, que, devido aos maus resultados - a última derrota foi, domingo, em Paredes, mergulhando o clube na cauda classificativa - abandonou o clube.
Desde que iniciou a carreira de treinador, em 2002, Paneira orientou clubes secundários, nomeadamente, o Serzedelo, o Ribeirão, o Moreirense, o Marco, o Vila Meã e o Famalicão.
O ex-internacional português fez questão de recorrer a uma máxima de Jaime Pacheco, técnico que levou o Boavista ao título, para sintetizar o seu pensamento: "Menos conversa e mais trabalho". "Vim para um clube cheio de dificuldades, como é do conhecimento público. Mas é um desafio pessoal que quero ganhar num emblema que tem um nome de prestígio. Só daqui a algum tempo posso ter uma ideia das necessidades do plantel. Para já, vamos ter de melhorar a prestação desportiva, pois a equipa está numa posição difícil", disse.
Paneira vai ter uma equipa técnica formada por Filipe Carneiro, adjunto, Carlos Rego, preparador físico, e Paulo Cadete, treinador de guarda-redes, que transita do anterior staff.
Álvaro Braga Junior, presidente da SAD, fez as honras da casa, começando por referir que Vítor Paneira vai iniciar "um novo ciclo" no clube, fase que engloba um novo treinador e um novo tapete
"O próximo jogo com o Moreirense já vai ser no nosso estádio. É um novo ciclo que se abre, com novos treinador e relvado. Esperando-se que o novo técnico, que dispensa apresentações, nos possa dar novas vitórias", salientou."

Fonte:JN

Sem comentários:

Enviar um comentário