segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boavista 0-0 Moreirense

Jogo de Estreias

Ontem defrontaram-se no Estádio do Bessa o Boavista penúltimo classificado contra o Moreirense primeiro classificado destacado da 2ª divisão norte.
Uma tarde de estreias novo relvado ”piso sintético” e também do novo treinador do Boavista Vítor Paneira.
Foi um encontro muito táctico onde as duas equipas privilegiaram a organização defensiva, houve poucas oportunidades de golo para cada uma das equipas.


O Boavista apresentou-se com 3 médios com capacidade de recuperação de bola e preenchimento de espaços Joca, Carlos e Edu, o que fez com que o Moreirense usasse o jogo directo para poder chegar perto da área boavisteira.

O quarteto defensivo teve em bom plano com a introdução do regressado Jorge Rodrigues após castigo e do recuo “mais que obvio” de André. Na frente tudo na mesma o tridente formado por Pedrosa, Fonseca bastante apagado e de Paulo Campos.

De referir ainda que em alguns momentos do jogo, notou-se o dedo do treinador Vítor Paneira. Seja através do posicionamento dos livres e cantos defensivos, seja pela preocupação demonstrada pelos jogadores de manterem as suas posições no terreno. Prometendo pelo menos, um outro conhecimento que o anterior treinador não demonstrava.

Nota para a paragem de 15m do jogo, devido a incidentes provocados pelos adeptos boavisteiros após algumas decisões penalizadoras para a equipa boavisteira. Os adeptos boavisteiros já estão escaldados das sucessivas dualidades de critério no ajuizamento dos lances tendo este domingo sido mais uma vez elucidativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário