segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A.Lordelo 3-0 Boavista

Derrota Pesada

Ontem o Boavista sofreu uma pesada derrota em Lordelo.

Mais uma vez fica bem patente a posição da Federação Portuguesa de Futebol em relação ao Boavista.

Este jogo fica manchado pela péssima arbitragem (mais uma), que anulou todas as possibilidades de um bom resultado para a formação boavisteira.

Uma mão clara do jogador dos Aliados na grande área foi transformada em grande penalidade e expulsão do jogador do Boavista. O Boavista com 10 e a perder não perdeu o norte e teve a melhor oportunidade na 1ª parte mas Nuno Lopes não conseguiu concretizar em golo.

 
No inicio da 2ª parte, o Aliados chegou ao segundo golo ficando decidido o desfecho do jogo mas o arbitro quis certificar que conseguia infringir mais problemas ao Boavista expulsou mais uma vez injustamente o jogador do Boavista Carlos e por protestos expulsou Nuno Lopes.
 
O Boavista com 8 sofreu mais um golo até ao final do jogo, apenas mais uma nota para contínua prática do critério da equipa da arbitragem.
 
Sendo os jogos gravados deveríamos expor a Federação a nossa revolta sobre as prestações das equipas de arbitragem e saber se de facto pretendem o Boavista nesta competição. Pondo mesmo em causa a sua continuidade na prova.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário