quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fim de um ciclo...

Novo rumo do Blogue "Boavista até Morrer..."


2ª Parte

Nestes 5 anos de atividade, pautamos pela informação classificativa, calendarização do campeonato, com hora e dia dos jogos e na narração dos encontros oficiais do nosso clube.
Tentamos sempre, promover o clube e seus adeptos sem nunca fugir a realidade.

Quanto a analise aos jogadores e técnicos nunca quisemos individualizar, pontualmente e face ao jogo em causa demos a nossa opinião, mas dadas as circunstancias existentes dentro do clube, que embora alheios a estas mesmas condições, dado que apenas sabíamos o que era transmitido pelos associados presentes no dia a dia do clube e nos dias dos jogos, haveriam dificuldades em vários sectores e que poderiam por em causa o melhor rendimento de cada um.

Pretendemos agora, seguir um novo rumo, onde além do registo dos resultados que poderão ser acompanhados pelos mais diversos meios, efetuar uma analise desportiva e critica ao plantel, pontualmente durante a temporada, na forma de balanço ou na necessidade de transmitir um a posição.
A criação de novos blogues trazem uma nova vitalidade, que é de saudar, dado que muitos se perderam nestes anos, onde visam a publicação noticiosa do nosso clube, sentimos a necessidade de seguir um novo rumo, pela impossibilidade de acompanhar todos os jogos do nosso clube, devido aos horários e aos dias que os jogos serão realizados, e com a possibilidade de ver os resumos dos jogos na televisão.

Mas na primeira jornada, lá estaremos, apoiar independentemente do resultado.
Pedimos dedicação e honra, pelo clube que representam e mais tarde ou mais cedo os resultados apareceram, alcançando o objetivo de todos para este ano “manutenção”.


BOAVISTA ATE MORRER !!!

Montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário