domingo, 11 de maio de 2014

Vizela 2-0 Boavista

 
 
Hoje o Boavista, deslocou-se a Vizela tendo perdido por duas bolas a zero, num jogo muito pobre da equipa axadrezada.

Tal como se temia, perante uma equipa mais forte que os últimos adversários dos axadrezados, a equipa do Boavista mostrou mais uma vez todas as suas lacunas em campo, conseguindo a proeza em 90 minutos de não realizar nenhum remate a baliza do Vizela.

Uma primeira parte fraca, com um Vizela muito retraído, jogo muito faltoso e com pouco interesse.
O Vizela na primeira parte obrigou Marco a uma grande defesa, num remate forte e colocado fora da área, houve ainda um lance prontamente anulado onde o jogador do Vizela introduz a bola na baliza mas estava claramente deslocado.

Na segunda parte, o Vizela estava mais perigoso, explorava os espaços no meio do campo boavisteiro, com Fary já a mostrar sinais de cansaço, mas que ainda é o jogador que melhor entende o sistema montado por Petit e que continua a mostrar que não tem jogadores nem clube para o aplicar.
Marco ainda adiou o golo do Vizela, defendendo uma grande penalidade, onde Cláudio foi expulso nesse lance. O golo do Vizela não tardou, num lance de contra-ataque, Ricardo Silva avalia mal o lance na linha lateral junto ao banco boavisteiro, permitindo que o avançado entra-se na área e servisse o colega, que não perdoa.
Não houve qualquer reacção do Boavista, a jogar em inferioridade numérica e sem capacidade para dar a volta, ao resultado e exibição.
O segundo do Vizela, apareceu num lance onde a defesa apareceu descondensada, já balanceada para o ataque (sem o fazer).

A inexistência de objetivos, condiciona a motivação dos jogadores, mas o aliciante de poderem manter-se no plantel e de terem o apoio incondicional dos adeptos, deveria ser tônicos mais que suficientes para boas exibições.
Os 6 jogos com os 3 primeiros classificados, apenas registamos 1 vitória (a melhor) frente ao Guimarães e 2 empates (Freamunde e Guimarães), com melhor plantel exigia-se mais, algo falhou.

O BOAVISTA ATÉ MORRER !!!!

Jogaram: Marco Gonçalves, Cláudio Lopes-expulso, Carlos Santos, Ricardo Silva, Afonso Figueiredo (Wellington), Carraça, Miguel Cid Julián , Fary (Pedro Costa) Théo Mendy (José Manuel) e Bobô.

Boavista até Morrer...

Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário