Esta Tarde, o Boavista recebeu o último classificado, Vila Flor, tendo justificado essa posição na tabela classificativa.
Uma vitória fácil, perante uma equipa sem argumentos, que poderia ter atingido números ainda mais expressivos, não fosse o desacerto dos avançados na segunda parte.
Os primeiros 30 minutos, foram fracos e apenas o golo de Luís Neves de livre directo, fez acordar os adeptos, até ai o Boavista não tinha criado uma oportunidade de golo.
O segundo golo surgiria por intermédio de Bobô que aproveitou da melhor forma, um mau atraso do defesa do Vila Flor para o seu guarda-redes, Théo consegue roubar a bola e depois Bobô com calma faz o 2-0.
O 3-0 já perto do intervalo, marcado por Bobô de cabeça, após jogado de entendimento da ala direita boavisteira.
A segunda parte, trouxe um Boavista mais pressionante, já com o Vila Flor a apresentar algum desgaste, deixava espaços na sua defensiva, que o Boavista aproveitou para criar perigo. Carlos Santos, na sequência de um livre, empurra a bola para a baliza, aparentemente adiantado, fazendo o 4-0.
Zé Manuel que tivera tido já várias ocasiões para marcar, chegaria ao 5-0, numa arrancada individual, batendo o guarda-redes visitante, com um remate colocado. Quase de imediato, o 6-0 por intermédio de Bobô, fazendo o hattrick, a passe de Beirão, só teve que encostar, sendo agora o melhor marcador da competição. O 7-0 foi marcado por Beirão, após arrancada de Théo.
Ao cair do pano, o golo do Vila Flor, num livre descaído e distante da baliza axadrezada, onde não houve a comunicação necessária entre Bobô e Tiago Pinto, onde este último parece que poderia ter feito mais.
Uma vitória expectável, que os jogadores souberam respeitar o adversário e adeptos presentes, perante a competitividade do plantel, sabem que não podem relaxar, estando alguém a espreita para o lugar.
BOAVISTA !!!!
Jogaram: Tiago Pinto, Pedro Costa, Ricardo Silva (Pedro Navas), Carlos, Afonso Figueiredo, Miguel Cid, Luís Neves (Carraça), José Manuel, Julian (João Beirão) , Bobô e Théo.
Golos Boavista: Luís Neves; Bobô (3), Carlos Santos, José Manuel e João Beirão.
Boavista até Morrer...