domingo, 24 de novembro de 2013

Boavista 2-0 Sousense

Hoje o Boavista, voltou a vencer no seu reduto na recepção ao Sousense. 

O Boavista jogou o quanto baste perante um adversário inofensivo, o Boavista entrou melhor mas de novo a equipa foi abatida por uma apatia geral, sabendo que o golo chegaria mais tarde ou mais cedo. Assim sucedeu, Bobô aproveita um oferta da defensiva frágil do Sousense, para inaugurar o marcador, com um remate certeiro para a baliza deserta. A terminar a 1ª parte do jogo, o Boavista fica a jogar com 10 elementos, após razia feita pelo juiz da partida admoestando vários jogadores boavisteiros na sequência da marcação de uma falta, expulsando Frechaut por palavras. Mesmo contra 10, o adversário mostrava-se incapaz de criar perigo.

Na segunda parte, o Boavista bateu-se de igual para igual, não se fazendo notar em campo a diferença numérica. O Boavista chegaria ao golo da confirmação, por intermédio de Julian, na melhor jogada, com um excelente cruzamento de Bobô na direita. O Sousense, apenas obrigou Tiago Pinto a aplicar-se aos 30 minutos da segunda parte, com um remate de longe. Um jogo com um claro vencedor, dando sequência aos bons resultados, porém as exibições não tem puxado pelo apoio da bancada. 
Na próxima semana, antevê-se o jogo mais difícil,na deslocação a Freamunde para a disputa da liderança.

Jogaram: Tiago Pinto, Pedro Costa, Ricardo Silva, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Carraça , Freachaut (expulso 44'), Miguel Cid, José Manuel (Yuanyi Li 82') , Julian (Luis Neves 90') e Bobô (Théo Mendy 75') .

Golos: Bobô (37') e Julian(56')

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário