domingo, 17 de março de 2013

Boavista 0-1 Tirsense

Esta tarde o Boavista perdeu pela 3ª vez esta época (a primeira da 2ª volta) no seu reduto frente ao Tirsense.
No onze inicial, o regresso do castigado Zé Lopes em vez do Miguel Cid que tinha feito um bom jogo frente ao Infesta.
Inicio do jogo lento do Boavista, faltava alguma criatividade no meio campo para desfazer as linhas recuadas do Tirsense.
Num lance, sem perigo nenhum, Paulo Campos ao tentar dominar a bola dentro da grande área, apareceu um jogador do Tirsense a roubar a bola e Paulo Campos derruba o jogador.
Grande Penalidade convertida, como se esperava, uma boa reacção ao golo do Tirsense, apareceu então as melhores oportunidades, primeiro através de um livre convertido por Carraça, a bola bateu com estrondo na barra sem qualquer defesa. De seguida um bom remate de Wellington por cima da baliza, termina assim a primeira parte.
Na segunda parte, tentou virar o resultado, mas faltava discernimento nas jogadas de ataque, os jogadores do Boavista transportavam a bola em vez de trocar a bola entre os seus jogadores. 
A meio da segunda parte, o caso do jogo, golo de Fary , no meio do centrais antecipando faz de cabeça o golo que é anulado por um pretenso fora de jogo.
Com as entradas de Rúben e Miguel Cid, esperava-se mais rapidez nos processos ofensivos mas, o Boavista tinha dificuldades entrar na defesa do Tirsense que era inofensivo no seu ataque.
Perto do final do jogo, já com Paulo Campos ao lado de Fary, teve duas oportunidades, mas não teve a calma e eficácia que se esperava. Numa última tentativa, Rúben com uma boa jogada, remate à entrada da área para uma defesa para a fotografia.

Jogaram: Ricardo Campos, Claúdio Lopes, Simão Coutinho, Frechaut (Carlos Santos), Paulo Campos, Pedro Navas, Carraça (Rúben Alves), Zé Lopes, Zé Manuel (Miguel Cid), Fary e Wellington.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário