domingo, 11 de novembro de 2012

Boavista 1-0 Infesta

 
 
 


Esta tarde, o Boavista regressou as vitórias, levando de vencida a equipa do Infesta.

Um jogo pobre, lento, poucas oportunidades de golo e com duas partes distintas.

A 1ª parte, a equipa axadrezada entrou algo receosa, privilegiou a contenção, tendo tido a espaços superioridade perante um adversário muito limitado. Algumas situações de perigo, a mais flagrante por intermédio de Caio que não conseguiu desviar da melhor forma na pequena área, na sequência de um pontapé livre. Perto do final da 1ª parte, uma arrancada de Wellington que em boa posição para marcar viu-se empurrado pelo defesa do Infesta, arremessando o  jogador para o chão, seria penalti e o Infesta passaria a jogar com 10.

A 2ª parte, trouxe um Boavista mais afoito, aumentando o ritmo de jogo e pressionando o adversário, começava a criar dificuldades a defensiva do Infesta. Chegaria ao único golo da partida na conversão de um penalti, que resultou de um passe de Pedro Navas (possivelmente o melhor jogador em campo) que isolou Fary, que terá sido derrubado pelo guarda-redes visitante.
A ganhar, o Boavista jogava melhor e procurava o segundo golo mas, algum desacerto e um pouco de azar na finalização, mantinha a margem mínima e o resultado em aberto.

Já perto do final do jogo, alguns fantasmas ameaçavam regressar mas, a incapacidade ofensiva do Infesta e, uma atitude mais realista da equipa manteve o resultado até ao apito final.

Uma vitória importante, face a posição que nos encontrávamos e mas também devido ao descalabro do último fim de semana. Para a próxima semana, mais uma paragem, que esperemos que seja proveitosa a direcção e jogadores para recuperarem os níveis de confiança.


Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos (Pedro Costa), Simão Coutinho, Caio, André Pereira, Pedro Navas, Carraça, Rúben, Zé Manuel (Pedrinho) , Wellington e Fary (Zé Lopes).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário