domingo, 14 de outubro de 2012

Limianos 0-0 Boavista


Esta tarde, o Boavista empatou a zero na deslocação a Ponte Lima, jogo que fica marcado pela estreia do novo treinador boavisteiro Petit.

O Boavista apresentou-se neste jogo com atitude e raça, procurando a baliza adversária, com pequenas alterações no onze que foi derrotado na jornada anterior, Carraça e Wellington nos lugares de Joel e Fary.
O jogo foi repartido, tendo o Boavista maior superioridade na 1ª parte, teve várias investidas atacantes, mas os jogadores boavisteiros pecavam no último passe, perdendo-se oportunidades para criar perigo na área do Limianos. O Limianos apostava forte nas bolas paradas mas os jogadores axadrezados mostraram-se atentos.

Na 2ª parte, o Boavista entrou forte pressionando o adversário, empurrava o adversário para a sua defensiva, na melhor altura do jogo, uma contrariedade Zé Manel teve de dar o seu lugar a Pedrinho.
O Boavista pouco tempo depois sofreu a reação da equipa do Limianos, com jogo direto, procurava os espaços na defensiva boavisteira e procurava a bolas paradas (faltas).
O Boavista conseguiu aguentar a fase menos boa, e equilibrou a balança sendo até ao final um jogo dividido mas sem oportunidades de golo.

Um jogo que fica marcado, pela atitude positiva demonstrada pela equipa, batalhando por todas as divididas e procurando sempre a baliza adversária. Certamente que o treinador terá ficado contente com as prestações dos jovens jogadores Carraça e Ruben.

Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Carlos Santos, Simão Coutinho, André Pereira, Pedro Navas, Carraça, Zé Tiago (Ruben), Welligton, Zé Manuel (Pedrinho) e Adriano (Joel).


Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário