domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coimbrões 1-0 Boavista

Esta tarde o Boavista voltou a perdeu desta feita na deslocação a Coimbrões.
O Boavista iniciou com o mesmo onze, que venceu o Gondomar em casa e tal como fizera a 8 dias, uma exibição aquém das possibilidades da equipa.
Na primeira parte, o Boavista esteve melhor, Nuninho e Pedrinho eram soluções para as saídas rápidas de contra-ataque, criando algumas situações de perigo. O Coimbrões não conseguia chegar com perigo a defensiva boavisteira. A melhor oportunidade na 1ª parte, e na melhor jogada do encontro, Kadinha atirou com perigo, mas a bola passou a rasar o poste da baliza do Coimbrões já com o guarda-redes batido.
A segunda parte, trouxe um Coimbrões mais afoito, com a sua ala esquerda muito perigosa, criando muita instabilidade na defesa boavisteira. Após sucessivos avisos, o Coimbrões chegou ao golo, tendo Cavadas evita o 1º remate mas, não conseguiu evitar a recarga.
O Boavista, lutava mas não conseguia sair para o ataque, o Coimbrões teve ainda uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem através da marcação de uma grande penalidade, mas novamente Cavadas evitou com uma grande intervenção.
 As substituições produzidas, nada trouxeram a equipa e mostraram-se tardias e com pouco risco. O meio campo trabalhador, estava muito distante da linha atacante axadrezada. Em toda a segunda parte, o Boavista não teve uma oportunidade de golo, muito pouco para uma equipa que luta pelo 1º lugar. A alcatifa e a equipa de arbitragem habilidosa, não pode justificar, uma exibição apagada.


A próxima jornada é contra o Espinho 2º classificado, temos de fazer mais ambicionarmos a vitória.

Jogaram: Cavadas, Wilsinho, Leo Bonfim (Hélio), Filipe Babo, Machado, Joel, Guerra, Kadinha, Nuninho (Dedé) , Fary (Leandro) e Pedrinho.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário