domingo, 30 de janeiro de 2011

Boavista 1-0 Sp. Espinho

Vítor Golas, Diogo Leite, Hélio, Mário Loja, Machado, Joel, Nuninho (Ribeiro),
 Paulo Gomes (Ruizinho), Cadinha, Paulo Campos (c) (Diogo Teixeira) e Beré.



Ontem o Boavista obteve a sua primeira vitória no ano de 2011 já sob o comando do novo treinador Gouveia.
O Boavista apresentou um modelo de táctico diferente, largou o 3-5-2 optando pelo 4-4-2 bastante ofensivo. Foram muitas as alterações efectuadas no onze titular (5).
A primeira parte, foi disputada com ambas equipas a procurarem colocar o seu jogo em campo mas as defesas estavam a anular os ataques, não havendo muitas oportunidades de golo. Destaque para duas situações de golo uma para cada equipa, Paulo Campos de cabeça não conseguiu finalizar da melhor forma de cabeça e em resposta o Espinho obriga a Vítor Golas a uma grande defesa.
O golo surgiu aos 30 minutos, após combinação de vários jogadores, libertando na esquerda Paulo Gomes que saindo do um para um, remata para o 1º poste surpreendendo o guarda-redes espinhense.
Para a segunda parte o Espinho procurava o golo do empate justificando a ascensão na tabela classificativa, mas o Boavista seguro procurava o golo da tranquilidade. O Boavista desenvolvia jogadas rápidas mas faltava a certeza no último passe. Gouveia ia refrescando a equipa com a entrada de novos jogadores sem nunca alterar o esquema elegido.
Já nos últimos 10 minutos, um balde de água fria quando o árbitro assinalou (muito forçado) uma grande penalidade a castigar um encosto de Hélio ao avançado do Espinho. Bessa na conversão atirou a barra.
A vitória desta feita sorriu ao Boavista, ao contrário de jogos anteriores. Esperemos que seja o enlace, que necessitávamos para uma 2ª volta ao nível do clube “GRANDE”.

1 comentário:

  1. Boa Noite,

    Utilizei três fotos vossas para fazer um post no meu blog relativo a este jogo ...
    Espero não haver problema.

    http://conversasredondas.blogspot.com/2011/01/ii-divisao-boavista-1-0-sp-espinho.html

    Força Boavista !

    ResponderEliminar