quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gondomar 2-1 Boavista





O Boavista entrou bem no jogo, dominando por completo o adversário. Na primeira parte apenas o Boavista rematou a baliza, sendo Vítor Golas um mero espectador.
A equipa criava situações de aperto na área adversária, ganhava numerosos pontapés de canto mas não conseguia chegar ao golo. O Gondomar não conseguia jogar e tentava não deixar jogar o Boavista, recorrendo sucessivamente a faltas que não eram castigadas com o respectivo cartão.
Chegava o intervalo 0-0, penalizador para a equipa boavisteira, equipa superior e única a querer jogar.
Na segunda parte o Boavista fez entrar Beré e Rui Lopes para os admoestados Renato Queirós e Baptista. O jogo estava menos emotivo e sem situações de perigo, quando do nada apareceu o golo do Gondomar, o jogador da casa conseguiu isolar-se pouco depois do meio campo e bateu o guarda-redes boavisteira, que ainda tocou na bola.
O Boavista procurava mandar novamente no jogo, mas continuava a pecar na finalização, Paulo Campos por duas vezes teve o golo a mercê. No segundo remate a baliza do Boavista, e resultante de um ressalto aparece um remate indefensável cheio de técnica talvez pelo jogar menos tecnicista em campo.
Até ao final só deu Boavista, que tentou contra tudo e contra todos (estamos a falar do arbitro claro).  Chegou ao 2-1 por intermédio Diogo Teixeira, mas não conseguiu no entanto chegar ao empate. A equipa lutou até ao último apito “dourado” do jogo.
Esperemos que a Federação tenha a gentileza de nomear este árbitro, para apitar um jogo do nosso Boavista no Bessa, porque das duas vezes que ele nos apitou fora, mostrou ser um árbitro “caseiro”. 
Nota para os Boavisteiros mais uma vez afluência em bom número a Gondomar, onde foram incansáveis no apoio ao mágico xadrez.
Vídeo da Expulsão do Diogo Teixeira:
http://www.youtube.com/watch?v=euLqyUzstT0

Sem comentários:

Enviar um comentário