segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resumo do jogo

Boavista 1-0 Merelinense


No passado Domingo o Boavista confirmou a manutenção na 2ª Divisão frente ao Merelinense.
 Num jogo muito pobre, foram poucas as oportunidades de golo em jogo todo.
A primeira parte com o Boavista a controlar o jogo, mantendo a estrutura defensiva para não ser surpreendido em contra-ataque mantinha o jogo num ritmo baixo.
As melhores ocasiões foram do Boavista, onde Daniel e Diogo Leite na sucessão de bolas paradas foram perdulários. Perto do intervalo numa bola perdida Pedrosa completamente solto denuncia o remate e permite a defesa do guarda-redes adversário, entretanto Joca não desiste e sofre falta para grande penalidade.

Na conversão do penalti Ribeiro põe o Boavista em vantagem ao intervalo.
Na segunda parte a equipa adversária tentou inverter o rumo dos acontecimentos, mas não conseguiam criar oportunidades de golo.

 O Boavista sem nunca arriscar, ia segurando a vantagem tendo mesmo a melhor ocasião de golo na segunda parte, por intermédio de Nuno Lopes após jogada individual do mesmo.
No final do jogo os adeptos boavisteiros poderão festejar no relvado com alguns jogadores a manutenção da equipa axadrezada. Mais um passo nesta caminhada pela luta diária pela manutenção e revitalização do clube de todos nós.


Esperemos que a próxima época arranque sem os mesmos sobressaltos e que assim possamos organizar e crescer época para época.

PARABÉNS A TODOS OS BOAVISTEIROS !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário